segunda-feira, 30 de abril de 2012

ATENÇÃO CHEFES VEM AI O 1º INDABA DO 110°


   


   INDABA é uma conferência ou conselho entre povos Indígenas realizado na Africa do Sul.

  Portanto, nós escoteiros usamos o nome INDABA, para assimilar uma reunião, entre escotistas e dirigentes de determinado, grupo,distrito,região.

   Neste ultimo final de semana 05,06 de Maio à partir das 18:00hs, o 110° RN , realizará sua INDABA que terá como objetivo traçar detalhes finais do Calendário anual, Participação nas atividades e Eventos regionais, Promessa escoteira, e muitas e conversas sobre as tropas. Contamos com a presença do Clã pioneiro e todos os Chefes.


A Diretoria!


GE QUIRAMBU 110°

sexta-feira, 27 de abril de 2012

O 110° recebe neste sábado Visita Técnica da UEB



      É amanhã dia 28 de Abril (Sábado) que o Ge Quirambu 110° estará recebendo a visita Técnica da UEB/RN apartir das 8:00 hs da manhã no escritório local (Antigo Centro Infantil). Portanto contamos com a presença de toda a Diretoria, Chefes e do Clã Pioneiro. A tarde teremos atividades escoteiras e seremos acompanhados pela Equipe Técnica visitante. Um momento ímpar para o desenvolvimento do 110°. "SEJAM BEM VINDOS A NOSSA MONTE ALEGRE"!


GE QUIRAMBU 110°

UNIFICAÇÃO E INDABA DO DISTRITO NATAL






      Na manhã do último dia 14, Presidentes de Grupos dos Distritos Natal Norte e Natal Sul se reuniram para debater o processo de unificação do distrito, bem como promoção de parcerias com outras instituições, atividades e mobilização de voluntários. Estiverem presentes cerca de 15 presidentes (representantes) de Grupos, além da Diretoria Regional. Após proposição da Diretoria e debate entre os presentes, foi votado pela aprovação do Processo de Unificação do Distrito Natal.
Na ocasião foi marcada a Indaba do Distrito para o dia 01/05, no entanto comunicamos o adiamento desta Reunião para o próximo dia 06/05, domingo, a partir das 08h, na Sede do 12º Grupo Escoteiro Professor Luiz Soares (Colégio Padre Miguelinho - Alecrim), tendo em vista que na data anterior membros da Direção e dos Grupos não poderiam estar presentes. 
A Diretoria Regional convida a todos escotistas e dirigentes dos Grupos do Distrito Natal (antigo Natal Norte e Sul) para se fazerem presentes nesta Indaba a fim de serem escolhidas as datas dos eventos Distritais, bem como repasse de informações e definição de ações para o Distrito.
Agradecemos desde já a compreensão e contamos com a importante presença de todos.


                                                            UEB RN

quarta-feira, 25 de abril de 2012

REUNIÃO RAMO SÊNIOR



Informamos a todos os Sênior’s e Guias do GE Quirambu 110º RN que haverá reunião nesta quinta-feira, 26 de abril, às 19:00 horas no Escritório do Grupo, situado na Rua Alfredo Xavier, antigo Centro Infantil. Onde oportunamente trataremos de informações importantes sobre o Ramo Sênior.
Contamos com a presença de todos!

SEMPRE ALERTA PARA SERVIR!!!

quinta-feira, 19 de abril de 2012

REUNIÃO P/ PIONEIROS DO 110°




Convocamos a todos os membros do Ramo Pioneiro para uma reunião extra ordinária com pauta: Reorganização do Clã
Nesta sexta feira dia 20 de Abril ás 19:00 hs no Escritório (Antigo Centro Infantil)
Contamos com a presença de todos!



GE QUIRAMBU 110° RN


Retorno as atividades dia 28/04


Quem ainda não sentiu saudades de todo sábado encontrar aquela galerinha animada para uma tarde de muita diversão? Atenção: LOBINHOS, ESCOTEIROS, SÊNIOR E PIONEIROS, depois das Olimpíadas Escoteiras de Pureza retornaremos as nossas atividades de sábado  Dia 28 de Abril apartir das 14:00 hs na E.E. Professor Gaspar. Contamos com a presença de todos!


GE QUIRAMBU 110° RN

21 de Abril "TIRADENTES"



GE QUIRAMBU 110° RN

19 de Abril Dia do Índio



GE QUIRAMBU 110°

quinta-feira, 5 de abril de 2012

ATENÇÃO SRS. PAIS REUNIÃO!

     

     Atenção Srs. Pais e chefes (Ramos: Lobinho, Escoteiro, Sênior e Pioneiro) haverá Reunião próximo dia 10 de Abril  Terça feira ás 19:00 hs na secretaria do Grupo (CENTRO INFANTIL) para tratarmos assuntos: Assembléia e eleição da nova diretoria; distribuíção do carnê para pagamento da mensalidade 2012; Olimpíada Escoteira Pureza RN; Sorteio da Rifa Escoteira de 1 Sexta de Páscoa; Cerimônia da Promessa e etc. Contamos com a presença de todos.
                                        "SEMPRE ALERTA PARA MELHOR SERVIR"





GE QUIRAMBU 110º RN

GE Quirambu 110º nas Olimpíada Escoteira de Pureza RN

Escoteiros de Pureza RN realizará 2ª Olimpíada escoteira 

 

     Nos dias 14 e 15 de Abril o 36º Grupo de Escoteiros Nossa senhora da Pureza realizará suas 2ª Olimpíadas escoteiras e esperá contar com a presença de todos os grupo da região. Inclusive o GE Quirambu de Monte Alegre RN.
 
 
GE QUIRAMBU 110º RN
 

segunda-feira, 2 de abril de 2012

FELIZ SEMANA SANTA!


    Nada acontece sem uma razão. Há um padrão e um plano perfeito orientando a unidade desta vida e você sendo parte desta unidade, é também parte do padrão e do plano perfeito. Quando coisas estranhas acontecem em sua vida e você se pergunta o porquê, recolha-se e medite na maneira como tudo se encaixa, e você encontrará uma razão para tudo. As razões podem ser inesperadas, mas aceite-as mesmo assim, aprenda com elas e não lute contra elas. A vida deve ser vivida sem esforço. Uma flor não precisa se esforçar para desabrochar sob os raios do sol, portanto, porque você precisaria se esforçar para se abrir sob os raios do infinito Amor de Deus? Se você se esforçar é por sua própria vontade e nada tem a ver com o padrão e o plano que Deus traçou para você. Simplicidade é a principal característica de Deus, portanto faça a vida simples. Mantenha-se em constante contato com Deus e observe-se desabrochando em Seu Amor.



GE QUIRAMBU 110° RN